Manhã de Domingo.

Numa manhã de domingo, eu e meu pai voltando do mercado…
Passamos proximo a uma casa onde tinha um cachorro muito feioooooooo, o cachorro olha pra mim e começa a latir que nem um doido!

Pai diz: Olha,pelo menos um cachorro não gostou de você..
Eu: É ele,só late assim quando vê alguem mais feio que ele!!
Pai: Quem disse que você é feia??
Eu: Isso ninguem precisa dizer néh! ¬¬

Momento de silencio….

hauhuauhuahuauhuauhau

Um pensamento sobre “Manhã de Domingo.

Deixe um comentário

