Novo ano, coisas novas!

Pois é,  quando chega um ano novo a gente logo se empolga, faz novas promessas, que muito mais da metade não são cumpridas!

Devido a alguns probleminhas essa empolgação chegou meio tarde em mim, alias ganhar um péh na bunda de natal não é nada legal! Até rimo que bunitinho!

Nunca fui de fazer listinhas e afins, esse ano resolvi inovar!

Eis a minha listinha de metas para 2010:

– Ser feliz acima de tudo
– Sair mais
– Fazer novos amigos
– Ter mais paciencia
– Ter os meus 42 kg, pq 45 me deprime!
– Malhar
– Fazer inglês
– Melhorar em photoshop
– Não fugir dos vestibulares
– Me importar menos com o que os outros pensam
– Fazer uma tatuagem
– Encontrar pelo menos um cara que preste
– Trabalhar mais

PS: Não necessáriamente nessa ordem.

E vamo que vamo.
Bjim da Madame Sadan.

2 pensamentos sobre “Novo ano, coisas novas!

Deixe um comentário

